THE JUDGEMENT DAY


But you, O Daniel, shut up the words, and seal the book, even to the time of the end: many shall run to and fro, and knowledge shall be increased. Daniel 12:9 AKJV

And I saw a strong angel proclaiming with a loud voice, Who is worthy to open the book, and to loose the seals thereof? Revelation 5:2 AKJV

But I will show you that which is noted in the scripture of truth: and there is none that holds with me in these things, but Michael your prince. Daniel 10:21 AKJV

And Jesus answering said to him, See you these great buildings? there shall not be left one stone on another, that shall not be thrown down.

The Great Day of the Lord: Armageddon

And after these things I saw another angel come down from heaven, having great power; and the earth was lightened with his glory.

(Re) Construção do Templo

Imagem de: http://www.artcyclopedia.com/masterscans/natoire-the-expulsion-from-paradise.html


João 8:32
32 E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

Ex-I em relação a saída de Israel do Egito. Mas, no momento, está indo para Jerusalém, Babilônia (a grande prostituta) no livro do Apocalipse. No outono de a grande prostituta, será seguida por sua liberdade. Um exemplo de que a profecia da libertação da Babilônia (Grande Meretriz) está em Jeremias 30:7-10,18.

Jeremias 30:7-10,18
Oops 7 para esse dia é tão grande , que não houve outro semelhante: mesmo tempo de angústia para Jacó , mas ele foi salvo.
8 E sucederá que, naquele dia, diz o SENHOR dos Exércitos, que Eu quebrarei o seu jugo de sobre ti, e romperei os teus títulos, e que não servem mais estranhos:
9 mas ele servirá ao Senhor seu Deus e Davi, seu rei, a quem eu vou criá-los.
10 Portanto não tens medo, ó Jacó, servo meu, diz o Senhor, nem te espantes, ó Israel, eis Eu te livrarei mesmo de longe, ea tua descendência da terra do seu cativeiro, e Jacó voltará, e ficará tranqüilo e sossegado, e não haverá quem o atemorize.
18 Assim diz o Senhor: Eis Eu tornarei a trazer o cativeiro das tendas de Jacó, e tenha misericórdia de sua morada, e A cidade é construída sobre o seu montão, eo palácio permanecerá após a repará-lo.

O que lemos é a promessa de Deus para o povo de Israel quando eles estavam no exílio e levado para a Babilônia. Babilônia, a grande prostituta no livro de Apocalipse, e como dito pelos profetas nos dias de idade.

Angel (Êxodo 23:20-22) permanece como Ciro libertou Israel da Babilônia. O anjo se destaca como um pastor. Em Apocalipse, Ele é o Cordeiro. Apocalipse 7:16,17

Isaías 44:28
28 Que digo de Ciro, Ele é meu pastor, e cumprirá tudo o que me apraz: dizendo também a Jerusalém, serás edificada, eo templo, a fundação Tua será lançado.

Êxodo 23:20-22
20 Eis que Eu envio um anjo diante de ti, para mantê-lo na estrada, e para trazer-lhe o lugar onde eu tenho preparado.
21 Seja-vos dele, e ouvir sua voz, não provocá-lo, pois ele não perdoará a vossa transgressão, para o meu nome está nele.
22 Mas, se você realmente ouvir a sua voz e fizeres tudo o que eu falo, eu serei um inimigo de seu inimigo, um adversário dos teus adversários.

Apocalipse 7:16,17
16 Eles terão fome nem mais, nem sede de mais, nem eles vão acertar o sol ou calor
17 Para o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará e os conduzirá até que vivem nas fontes das águas: e Deus enxugará toda lágrima de seus olhos.

O castigo por Babilon pode ser encontrado em Apocalipse 6 (quatro selos) como profecia do Senhor Jesus para Jerusalém em Mateus 24, Marcos 13 e Lucas 21 sobre a desolação abominável. Cordeiro tomadas ou alimentar as pessoas à fé em Deus como o nosso lar e no templo através de seu Filho (sétimo selo). E voltar para o (novo) Jerusalém do exílio na Babilônia. (Depois da queda Grande Prostituta em Apocalipse capítulo 17 e 18)

Em Israel continua a ser o cativeiro de Babilônia (a grande prostituta no livro de Apocalipse) irá retornar à semelhança do que aconteceu na época de Zorobabel. É chamado de Nova Jerusalém em Apocalipse como pátria que conquistou pela Babilônia (Grande prostituta no livro de Apocalipse) irá retornar. Nova Jerusalém, porque deve ser construído de novo.

Ezequiel 40:2
2 Em visões de Deus ele me levou para a terra de Israel, e me pôs sobre um monte muito alto, onde uma cidade no sul.

Assim como João viu em sua visão. Em Ezequiel 40:2, é também o anjo medido e pode ser lido se você continuar a ler em Ezequiel 40:5 (leia a Bíblia) e em Apocalipse 21:15 (leia a Bíblia), podemos ler em Apocalipse 21:10

Apocalipse 21:10
10 E ele me levou em espírito a um grande e alto monte, e mostrou-me a cidade santa de Jerusalém, que descia do céu da parte de Deus,

Ele também medido pelo anjo que pode ser lido no livro de Zacarias.

Zacarias 2:1,2
1 E eu levantei meus olhos, e olhei, e eis um homem com um cordel na mão.
2 Então perguntei: Para onde vais? E ele me disse: Para medir Jerusalém, para ver como ampla e quanto tempo.

Do cativeiro na Babilônia (Apocalipse) voltar a Israel. Não Pátria Espiritual, mas a Igreja. Porque a Igreja é uma extensão de Israel pela fé no Filho de Deus.

Isaías 54:3
3 Porque tu irromper à direita e à esquerda, e tua descendência possuirá os gentios , E faça as cidades assoladas.

Gálatas 3:18,29
18 Porque, se a herança é através da lei, não pela promessa, mas Deus deu a Abraão por meio de uma promessa.
29 E se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa.

Cristo e da Igreja será um deles. Ele habita em nós e nós com ele, portanto, nos tornamos um só, e se unificada ... casado? True. Assim, o Cordeiro ea Nova Jerusalém para se casar e ser um. De acordo com o Senhor Jesus: "Eu eo Pai somos um." João 10:30 "E a glória que me deste Dei-lhes, que eles possam ser um , Que como nós somos um " João 17:22 E ser um pela fé no Filho de Deus.

João 17:20,21
20 Não só rezar, mas também por aqueles que hão de crer em mim pela sua palavra
21 Que todos sejam um , Que como tu, Pai, em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós: que o mundo creia que tu me enviaste.


Zorobabel

Zacarias 4:9
9 As mãos de Zorobabel têm lançado os alicerces desta casa; suas mãos a acabarão, e você sabe que o Senhor dos Exércitos me enviou a vós.

Zorobabel representa o Messias como o construtor do templo do Senhor. Zorobabel era governador de Judá e de acompanhamento, de deixar o cativeiro na Babilônia.

Zacarias 6:16
12 E falar-lhe, dizendo: Assim fala o Senhor dos Exércitos, dizendo: Eis que o homem cujo nome é Poder : E ele brotará do seu lugar, e construir o templo do Senhor ;

Zorobabel se destaca como o ramo no momento que o Senhor vai abalar os céus ea terra.

Ageu 2:21,22,23
21 Fala a Zorobabel governador de Judá, dizendo: Farei tremer os céus ea terra ;
22 E Vou derrubar o trono do reino, e eu destruirei a força dos reinos das nações, e eu destruirei o carro, e aqueles que neles há, e os cavalos e seus cavaleiros cairão, cada um pela espada do seu irmão.,
23 Naquele dia, diz o SENHOR dos Exércitos, te tomarei, Ó Zorobabel , Servo meu, filho de Sealtiel, diz o Senhor, e te faça um selo, porque eu te escolhi, diz o Senhor acolhe.

O estabelecimento do reino não será destruir é neste momento? Provavelmente! Leia novamente Ageu 2:21,22,23. Então leia Hebreus 12:26,27,28.

Hebreus 12:26,27,28
26, cuja voz moveu então a terra, mas agora tem ele prometido, dizendo: Ainda uma vez hei de abalar não só a terra, mas também o céu.
27 E esta palavra: Ainda mais uma vez, é a mudança das coisas que são agitadas, como coisas feitas, a não ser abaladas possam permanecer.
28 Portanto, tendo recebido um reino que não pode ser movido, retenhamos a graça, pela qual temos respeito e temor de serviço que agrada a Deus:

Diz o Senhor Deus, no tempo que Ele tremer os céus ea terra que ele vai Zorobabel escolheu para construir o templo em Jerusalém após o cativeiro da Babilônia. Assim, Zorobabel representa como o Messias que irá estabelecer o reino jamais será destruído, o símbolo da reconstrução do templo de Zorobabel. A igreja foi destruída e construir de novo e não deve ser destruído. A agitação do Senhor no céu e na terra está neste momento? Provavelmente! Cristo e seu povo seria um templo para o Senhor Deus e Deus vai fazê-lo.

Daniel 2:44,45
44 E nos dias desses reis, o Deus do céu estabelecerá um reino que jamais será destruído, nem a soberania do mesmo ser deixado para outras pessoas, mas em pedaços e consumirá todos estes reinos, Yao, y 'permanecerá para sempre.
45 Como você viu que uma pedra foi cortada na montanha sem mãos, e cortar o ferro, o bronze, o barro, a prata eo ouro, o grande Deus fez saber ao rei o que há de vir a suceder no futuro, eo sonho é real e fiel a sua interpretação.

O ferro, cobre, prata, ouro e barro meio da imagem dos ídolos. O tempo de Daniel 2:44,45 dizendo?

1 Coríntios 15:24
24 Então virá o fim quando ele entregar o Reino a Deus, o Pai, quando ele vai ter destruído todo domínio, e toda autoridade e poder.

Daniel 12:7
7 E ouvi o homem vestido de linho, que estava sobre as águas do rio, quando ele ergueu a mão direita ea sua mão esquerda ao céu e jurou por aquele que vive eternamente que seria ao mesmo tempo, tempos e metade de uma temporada, e quando acabou quebrando em pedaços o poder do povo santo, tudo isso vai acabar.

Não se refere a Jerusalém física, mas da Igreja. Igreja destruída (espiritual), mas será construir novamente a Jerusalém e colocou a pedra angular. A destruição da Igreja tem feito, pode ser misinterpet por outros. Destruídas por causa da idolatria. De 11/09 ataque terrorista em Nova York a 08 de abril de 2005 no dia do funeral do Papa João Paulo II. Ele é o Senhor Jesus predisse que os resultados serão não deixou pedra sobre pedra a destruição do templo em Jerusalém e de acordo com o livro de Daniel capítulo 12, versículo 7, ocorrerá no prazo de 1290 dias.

Apocalipse 9:15
15 E os quatro anjos, a ser instalado em horários e os dias, meses e anos para matar a terceira parte dos homens.

A terceira parte dos homens são o cristianismo. Leia Morte 1 / 3 da Humanidade   A Profecia CumpridaO horário e dia, mês e ano em 11 de setembro de 2001 e novamente pelo livro de Daniel no capítulo 12, versículo 7 é " quando eles acabaram quebrando em pedaços o poder do povo santo, tudo isso vai acabar. " e versículo 9 é esta: "E partir do momento em que o sacrifício diário for tirado, e a abominação estruturada, vai ter mil 290 dias . "

O início de 1290 dias são contados a partir do momento do sacrifício diário for tirado a abominação da desolação estruturado e é o Senhor Jesus predisse em Mateus 24, Marcos 13 e Lucas 21 e de acordo com Daniel 0:07, depois de quebrar em pedaços o poder do povo santo, que é a Igreja ou o cristianismo.

Apocalipse 12:4
4 E sua cauda arrastava a terça parte das estrelas do céu , E lançou-as sobre a terra; eo dragão parou diante da mulher, para lhe devorar o filho quando ela.

A terceira parte das estrelas também se refere ao cristianismo. Significa, também, a abominação da desolação e como ele se relaciona com a guerra no céu? ler o título: Guerra no Céu (É abominação da desolação, Guerra no Céu e Armageddon o mesmo?)

Não é a abominação da desolação é profetizado em Jerusalém, mas porque tornou-se o mesmo para cumprimento de profecia na Babilônia? Porque a profecia é o mesmo!

Jeremias 50:40-44,46
40 Assim como Deus destruiu Sodoma e Gomorra, e as suas cidades vizinhas , Diz o Senhor, assim ninguém vai morar lá, ou se habitar qualquer filho do homem.
41 Eis que um povo vem do norte, e uma grande nação e muitos reis se dos lados da terra.
42 Armam-se de arco e lança: eles são cruéis e sem piedade: a sua voz brama como o mar, e montam em cavalos, em ordem de como os homens para a guerra contra ti, ó filha de Babilônia.
43 O rei de Babilônia ouviu a fama deles, e desfaleceram as suas mãos: a angústia se apoderou dele, dores, como de uma mulher em trabalho de parto.

Jeremias 6:22-24
22 Assim diz o SENHOR, Eis que um povo vem do norte do país, e uma grande nação se levantará das extremidades da terra.
23 Devem arco e lança: eles são cruéis e sem piedade: a sua voz brama como o mar, e montam em cavalos, em ordem de como os homens para a guerra, contra ti, ó filha de Sião.
24 Ouvimos a sua fama, afrouxaram as nossas mãos: a angústia se apoderou de nós, ea dor como uma mulher em trabalho de parto.

A Nova Jerusalém não é a cidade literal que desceu do céu. A morada do céu é Cristo, ele se tornará o nosso templo e habitação.

2 Coríntios 5:2,3
2 E por isso também gememos, desejando ser revestidos da nossa habitação que é do céu;
3 Que se nós pusermos em que nós não seremos encontrados nus.

Gálatas 3:27
27 Para todos os que fostes batizados em Cristo têm colocado em Cristo.

Apocalipse 21:22
22 E eu não vi nenhum templo nela Porque o Senhor Deus Todo-Poderoso eo Cordeiro são o templo lá.

1 João 3:24
24 E Quem guarda os seus mandamentos permanece nele, e ele nele. E nisto conhecemos que ele permanece em nós, pelo Espírito que nos deu.

1 João 4:15
15 Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus permanece nele, e ele em Deus.

Colossenses 2:9
9 Porque nele habita toda a plenitude da Divindade Manifestações segundo a carne,

Apocalipse 21:3
3 E ouvi uma voz vinda do céu, dizendo: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, e Ele habitará com eles, e eles serão o seu povo, e Deus mesmo estará com eles e será o seu Deus

Sobre a terra habitada, lemos em Romanos 4:13

Romanos 4:13
13 Por meio da lei fez a promessa a Abraão ou à sua semente, que herdarão o mundo , mas pela justiça da fé.

Romanos 8:17
17 E se somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo , se é certo que com ele padecemos, para que possamos também ser glorificados com ele.

Salmos 02:08
8 Pede-me, e Eu te darei as nações por herança e os confins da terra por possessão.

Hebreus 1:2
2 falou-nos nestes últimos dias, por isso, seu Filho, a quem constituiu herdeiro de todas as coisas, pelo qual também fez o universo;

Isaías 60:20,21,22
20 dias você não vai cair, ou a sua lua descer, para o Senhor será a tua luz perpétua, e os dias do teu luto findarão.
21 Teu povo também deve ser todos os justos: eles herdarão a terra para sempre, o ramo da minha plantação, o trabalho das minhas mãos, que eu seja glorificado.
22 O menor virá a ser mil, eo mínimo uma nação forte: eu, o Senhor apressarei isso a seu tempo.

Amós 9:11-14
11 Naquele dia A levantar o tabernáculo de Davi que está caído, e taparei as suas , E eu levantarei as suas ruínas, e Eu edificarei como nos dias antigos ;
12 Que possuam o restante de Edom, e todas as nações que se chama pelo meu nome, diz o Senhor que faz isto,
13 Eis que vêm dias, diz o Senhor, que ultrapassará o ceifeiro eo que pisa as uvas para plantar as sementes, e os montes de vinho doce, e todas as colinas se derreterão.
14 E Eu tornarei a trazer o cativeiro do meu povo de Israel, e eles reedificarão as cidades assoladas, e nelas habitarão: e plantarão vinhas, e beberão o seu vinho, eles farão pomares, e comei os frutos delas.
15 E Vou plantá-las na sua terra, e eles chegaram em sua terra que lhes dei, diz o Senhor teu Deus.

Apocalipse 11:15
15 E o sétimo anjo tocou a trombeta, e houve no céu grandes vozes, dizendo: Os reinos deste mundo se tornou nosso Senhor e do seu Cristo : E ele reinará pelos séculos dos séculos.

No stand de Michael, como (ou anjo) godlike abaterá todas as coisas?

Hebreus 2:5-8
5 Para ele não se sujeita aos anjos do mundo vindouro, a quem falamos.
6 Mas um foi uma mão, dizendo: Que é o homem , Para que te lembres dele? Ou o filho do homem, que você se importa?
7 Fez-lhe um pouco menor que os anjos, Ele é coroada de glória e honra, e colocou-a sobre as obras de tuas mãos ;
8 Você põe todas as coisas sujeitou debaixo de seus pés . Porque naquilo que ele sujeitou todas as coisas para ele, ele não deixou nada que não esteja sujeita a ele. Mas agora não temos visto ele desistir de tudo.

Agora, a herança de terra para morar é determinado que a terra ou o mundo. Re-leitura Amós 9:11

Amós 9:11
11 Naquele dia A levantar o tabernáculo de Davi que está caído, e taparei as suas, E eu levantarei as suas ruínas, e Eu edificarei como nos dias antigos ;

Necessita apenas de corrigir novamente. Nenhuma outra terra dada por Deus, mas do mundo.

Salmo 132:13,14
13 Porque o Senhor escolheu a Sião, desejou-a para sua habitação.
14 Este é o meu lugar de descanso para sempre. Aqui é onde eu moro, pois o tenho desejado.

Nós não vamos morar na casa de Deus no céu, mas Deus vai habitar entre nós. Ele será base. Se alguém quer viver na casa de Deus, ele é sublime.

Zacarias 1:3,16
3 Portanto dize-lhes: Assim diz o SENHOR dos Exércitos. Tornai-vos de mim, diz o SENHOR dos Exércitos, e eu tornarei para vós, diz o SENHOR dos Exércitos.
16 Portanto assim diz o Senhor, Voltei-me para Jerusalém com misericórdia; minha casa é edificada, diz o SENHOR dos Exércitos, e uma linha será estendida sobre Jerusalém .

Qual é a linha?

Isaías 28:17
17 E eu vou fazer justiça da linha, eo prumo, ea saraiva varrerá o refúgio da mentira, e as águas cobrirão o esconderijo.

Jeremias 23:5,6
5 Eis que dias vêm, diz o Senhor, para que Eu levantarei a Davi um Renovo justo; e ele reinará como rei e lidar sabiamente, e executará o juízo ea justiça na terra.
6 Nos seus dias Judá será salvo; e Israel habitará seguro: e este é o seu nome será chamado para ele , O Senhor nossa justiça.
 
São todas as coisas irão ocorrer? Não sei agora, mas disse que os profetas, pessoas destruídas aliança eterna. Qual é a punição? Nos profetas como Isaías, Jeremias, Ezequiel, Daniel e outros (não da nova surgiu), a resposta está na Bíblia

Isaías 24:5
5 A terra está contaminada por causa dos seus habitantes: porque eles transgrediram as leis, violaram os estatutos, quebram a aliança eterna.

No início, a interpretação é errada, provavelmente, a interpretação errada ainda destruir a aliança. Se a aliança for destruída, o que vai acontecer? O acordo será destruído, incluindo as promessas? Mas a promessa de Deus é que ele não vai quebrar a sua aliança e promessa de David.

Salmo 89:34,35,36
34 Minha aliança não vai me quebrar, nem alterarei o que saiu dos meus lábios.
35 Uma vez jurei pela minha santidade. Não vou mentir a Davi;
36 A sua semente durará para sempre, eo seu trono como o sol diante de mim.

Melhor sorte da próxima vez, a aliança é eterna. Veja você!

Lembre-se que Davi tinha trinta anos quando começou a reinar, e reinou quarenta anos. 2 Samuel 05:04 Então partiu Israel quarenta anos no deserto. Deuteronômio 8:2,3

No comments:

Post a Comment