THE JUDGEMENT DAY


But you, O Daniel, shut up the words, and seal the book, even to the time of the end: many shall run to and fro, and knowledge shall be increased. Daniel 12:9 AKJV

And I saw a strong angel proclaiming with a loud voice, Who is worthy to open the book, and to loose the seals thereof? Revelation 5:2 AKJV

But I will show you that which is noted in the scripture of truth: and there is none that holds with me in these things, but Michael your prince. Daniel 10:21 AKJV

And Jesus answering said to him, See you these great buildings? there shall not be left one stone on another, that shall not be thrown down.

The Great Day of the Lord: Armageddon

And after these things I saw another angel come down from heaven, having great power; and the earth was lightened with his glory.

Isaías 9:6 contra a crença de Unidade

imagem de: http://www.dunamai.com/bible_resources/bible_study_charts.htm

Esta é uma discussão para um crente na teoria unidade "A doutrina da unidade é acreditar que Jesus é também o pai. Um dos versos que estão subjacentes está em Isaías 09:06. Eu disse a ele que eu começar com Isaías 9:06 e ligar as palavras dos profetas e terminará em 12:01 Daniel Lembre-se em Isaías 09:06 está dizendo que uma criança nascida, o que significa ascensão, em crescimento e ao estatuto do príncipe ungido de Deus.

Isaías 9:6,7
6 Para para nós uma criança nasce, para nós é dado um filho, eo governo estará sobre os seus ombros, e seu nome será: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da paz.
7 O aumento do seu governo e paz não haverá fim, sobre o trono de Davi e no seu reino, para estabelecer e de promover a justiça ea retidão De agora até sempre. O zelo do Senhor dos Exércitos.

Mas nós levantamos a leitura no versículo 2-5

2 O povo que andava nas trevas viu uma grande luz: os que habitam na terra da sombra da morte, sobre eles, tem a luz.
3 Tu multiplicaste a nação, tu aumentaram a sua alegria: se alegrarão perante ti de acordo com a alegria da colheita, como os homens se alegram quando se repartem os despojos.
4 Para o jugo da sua carga eo bordão do seu ombro, ea vara do seu opressor, tu quebraste como no dia de Midiã.
5 Para toda a armadura do guerreiro está com ruído, e os vestidos que rolavam no sangue serão queimados e de combustível de fogo.

Porque o povo que andava nas trevas viu uma grande luz no versículo 2? Leia a razão "porque"

Versículo 4: Quando é que o jugo do fardo e jugo sobre os ombros do povo de Israel se quebrar? Pode ser lido em Jeremias 30:8

Jeremias 30:7,8,9,21
7 Ay! para esse dia é grande, que ninguém é como ele: mesmo tempo de angústia de Jacó, mas ele foi salvo.
8 E naquele dia, diz o SENHOR dos Exércitos, que eu quebrarei o seu jugo de sobre ti, e títulos de ruptura a tua vontade, e que não servem mais estranhos:
9 Mas eles devem servir ao Senhor, seu Deus, ea Davi, seu rei, que vai aumentá-los.
10 Não temas pois tu, ó Jacó, servo meu, diz o Senhor, nem te espantes, ó Israel, eis que te livrarei mesmo de longe, ea tua descendência da terra do seu cativeiro, e Jacó voltará, e ficará tranqüilo e sossegado, e não haverá quem o atemorize.
21 E o seu príncipe será deles, eo seu governador sairá do meio deles , E eu farei com que ele, e ele virá até mim: para aqueles que ousaram se aproximar de mim? diz.

Quem vem do príncipe, David? Desde o cativeiro de Babilônia. O Babylon? Em Apocalipse. Existe um Davi se levantou durante a Babilônia (Iraque)? Nenhum, apenas símbolos como Ciro e Zorobabel. É o grande dia (versículo 7), quando o tempo da angústia que há ninguém como ele ocorreu?

Quando o grande dia de Jeová vem haverá mais depois disso?

Joel 2:1,2
1 Tocai a trombeta em Sião, e soam um alarme no meu santo monte: se todos os moradores da terra para o dia do Senhor vem, pois é
dia de trevas e escuridão, dia de nuvens e de escuridão, como a alva espalhada sobre os montes; um grande e forte, nunca tinha semelhantes, não haverá mais nada depois disso, até o ano de muitas gerações.

Isso nunca acontecerá novamente. Acabamos de voltar Jeremias 30:7

Marcos 13:19
19 Para os dias haverá uma tribulação como nunca houve desde o início da criação, que Deus criou, até agora, e nem deve ser.

O que é o Senhor disse sobre a aflição não foi desde o início e não deve ser? Nota: nunca foi antes e não vai acontecer novamente. De volta a Jeremias 30:7,8,9,10,21

Daniel 12:1
1 E naquele tempo se levantará Miguel , O grande príncipe que se levanta pelos filhos do teu povo, e haverá momentos de angústia, como nunca houve desde que houve nação até àquele tempo; e naquele tempo o teu povo será emitido, todo aquele que deve ser escrito no livro.

Quando se diz por Gabriel a Daniel, Israel estava na captura de Babilônia (Iraque)

Se nunca houve desde que houve uma nação, os momentos de dificuldade, este jogo em Marcos 13:19 e Joel 2:2, porque se um não ocorre, é correto dizer "nunca não aconteceu ainda" e "nunca mais"

Outros podem dizer que eu fiz mágica Isaías 9:6,7 vou falhar se não vai acabar em Daniel 0:01 lemos Isaías 10:26,27

Isaías 10:26,27 (veja começando a descobrir o que o tempo é "naquele dia")
26 E o Senhor vai levantar exércitos, o mal contra ele, como a matança de Midiã junto à rocha de Orebe, ea sua vara sobre o mar, e ele levantou depois a maneira do Egito.
27 E naquele dia, que sua carga se desvie dos teu ombro, eo seu jugo do teu pescoço eo jugo será despedaçado por causa da gordura.

Este (versículo 26) é paralelo com Isaías 9:4, quando a libertação dos prisioneiros da "Babilônia" irá ocorrer. De Isaías 10:26,27 prosseguir com o capítulo 11:1,2

Isaías 11:1,2
1 E Então brotará um rebento do tronco de Jessé, e um ramo de suas raízes:
2 E o Espírito do Senhor repousará sobre ele, o espírito de sabedoria e de entendimento, espírito de conselho e de fortaleza, o espírito de conhecimento e de temor do Senhor;

A palavra conjuction " e " significa a continuidade do capítulo 10 de Isaías 11:1,2. Quem é o Poder?

Jeremias 33:15,16
15 Naqueles dias e naquele tempo, farei o Renovo de justiça crescer para David : e ele executará juízo e justiça na terra .
16 Naqueles dias, Judá será salvo, e Jerusalém habitará seguro: e este é o seu nome será: "O Senhor nossa justiça.

Jeremias 23:5,6
5 Eis que vêm dias, diz o Senhor, que Vou levantar a Davi um Renovo justo; , e ele reinará como rei e lidar sabiamente, e executará o juízo ea justiça na terra .
6 Nos seus dias Judá será salvo; e Israel habitará seguro: e seu nome será chamado para ele, o Senhor nossa justiça.

Também jogo em Daniel 12:1

Daniel 12:1
1 E naquele tempo se levantará Miguel , O grande príncipe que se levanta pelos filhos do teu povo, e haverá momentos de angústia, como nunca houve desde que houve nação até àquele tempo; e naquele tempo o teu povo será emitido, todo aquele que deve ser escrito no livro.

Arcanjo Miguel é determinada pelos profetas como Renovo justo de acordo com o que lemos. Vamos voltar e ler em Isaías 9:1-7 e ler Isaías 08:22, pois foi a declaração conjunta de Deus, é separado apenas por capítulo. Quando estudamos cuidadosamente, a declaração de Deus em Isaías 8 (versículo 22) a Isaías 9 não é separado. Há pode tipo de separação de declarações de Deus através da divisão de capítulo e títulos. Para aqueles familiar que está dizendo em Isaías 08:22 a mesma profecia pode ser lido em 1:15 Sofonias e mesmo que em Daniel 12:1

Isaías 08:22
22 E eles devem olhar para a terra, e eis o terror e as trevas, escuridão da angústia e escuridão vai expulsá-los.

Sofonias 1:15
A 15 dias é um dia de ira, um dia de angústia e angústia, um dia de desperdiçar e desolação, dia de trevas e escuridão, dia de nuvens e escuridão,

Sofonias (1:15) foram pareados com Daniel 12:1 e os versos que lemos.

Eu uso esse versículo, porque só no caso de você usar Apocalipse 05:05 e Apocalipse 22:16

Nova Versão Internacional (© 1984)
Plural, enquanto eu estava, eu protegidos Plural Plural e mantidos seguros por esse nome que você me deu. Nada se perdeu, exceto o único condenado à destruição, para que as Escrituras seriam cumpridas. João 17:12

Agora, a menos que você queira usar Apocalipse 05:05 Eu vou usar contra você (crente unidade). Vamos ler Apocalipse 5:6,7

Apocalipse 5:6,7
6 E vi que no meio do trono e os quatro seres viventes, e entre os anciãos, um Cordeiro, como se ele tivesse sido morto, tinha sete chifres e sete olhos, que são os sete Espíritos de Deus, enviado através da terra.
7 E veio, e tomou o livro da mão direita daquele que estava sentado no trono.

Você não acredita que Jesus é também o Pai, agora, que está sentado no trono do Cordeiro abordado? Maior que Pai?

Uma profecia semelhante pode ser lido no livro de Daniel.

Daniel 7:13,14
13 Vi nas visões noturnas, e eis que vinha com as nuvens do céu como um filho do homem, e ele veio ao Ancião de dias, eo fizeram chegar até ele.
14 E deu-lhe o poder ea glória, eo reino, que todos os povos, nações e línguas o servissem; seu domínio é um domínio eterno, que não passará, eo seu reino não será destruído.

Em Apocalipse, (o Cordeiro), recebeu o livro selado. Em Daniel, aceitou a autoridade. Portanto, o receving do livro selado significa receber autoridade.

Em questão semelhante, que está sentado no trono abordado pelo como um filho do homem? 05:05 Apocalipse lemos, que é a raiz de Davi?

Apocalipse 5:05
5 E ele disse-me um dos anciãos, Não chores: eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, tem prevalecido a abrir o livro e os seus sete selos.

Apocalipse 22:16
16 Eu, Jesus enviei o meu anjo para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz eo descendente de Davi, a brilhante estrela da manhã.

Como o próprio Jesus é o Pai e também o Filho? Assim como a doutrina da unidade foi correta? Sua crença é falsa. Mas também acredito que o próprio Jesus é o Pai, mas Michael é o Filho. Agora, se há ensinamento que diz que Jesus é Miguel, juntos, por favor. Eu digo agora, Michael não é Jesus. Como eu disse, Jesus não era realmente Jesus e Davi não é realmente David. Leiamos o facto de coincidir com a visão de Daniel no capítulo 7 de Daniel e João em Apocalipse 5

Daniel 7:10
10 Um rio de fogo manava e saía de diante dele; milhares de milhares o serviam, e dez mil vezes dez mil se postaram diante dele : Os acórdãos foram definidos, e os livros foram abertos.

Apocalipse 5:11
11 E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono e dos seres viventes e dos anciãos; eo número deles são dez mil vezes dez mil e milhares ;

Faça o Cordeiro aceitou o poder?

Apocalipse 5:12
12 Dizendo com grande voz: Digno é o Cordeiro que foi morto de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e louvor.

Daniel 7:14
14 E ele deu-lhe poder e glória e um reino, que todos os povos, nações e línguas o servissem; seu domínio é um domínio eterno, que não passará, eo seu reino não será destruído.

Por que o reino não será destruído? Como os inimigos são cegos.
Eu tenho explicações sobre o livro de Daniel. Por favor, revê-lo.

Você também rever:
Em outra versão em Inglês foi a menção de "comandante" do host Daniel 8:11 , Mas a versão do artigo usam o comandante usou o príncipe dos príncipes em versículo 25 (Explicação de Gabriel). Portanto, o comandante do exército de host / é o príncipe dos príncipes.  Daniel 8:10 para Apocalipse 12:4são paralelas e guerra no céu e eles são mesmo evento. Assim, Michael, comandante do exército e do príncipe dos príncipes para combater a quarta besta de Daniel 8 e é o diabo em Apocalipse 12.

Agora, se a versão utilizada é a Palavra de Deus deve ser lida em Daniel 11:22 está se referindo é o "príncipe". Determine o tempo, será no momento da vinda do Arcanjo Miguel. O horário do evento escrito em Daniel 11 (versículo 22) e Daniel 8 são os mesmos.

Segundo o raciocínio de um crente na "unidade" para mim, ele disse, o Arcanjo Miguel, disse que ele não estava voltando. Deve Michael precisa falar? as palavras do Filho de Deus está na Bíblia.

João 17:8
8 as palavras que você me deu Eu lhes dei a , E eles aceitaram, e têm verdadeiramente conhecido que eu vim a você, e acreditava que você me enviou.

João 14:3
3 E se eu for e vos preparar lugar, Vou voltar e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estou, estejais vós também.

Vamos saber por que o Pai eo Filho são um.

João 17:20,21
20 Não só rezar, mas também por aqueles que hão de crer em mim pela sua palavra
21 Que todos sejam um , Que como tu, Pai, estás em mim E Eu em ti , que também eles sejam um em nós: que o mundo creia que tu me enviaste.

O Pai se unir com o Filho eo Filho se unem com o padre. O Pai como do Filho e do Filho como o Pai, o Senhor Jesus como o arcanjo Miguel e do Arcanjo Miguel como o Senhor Jesus. Assim, a "guerra no céu", escrito no livro do Apocalipse não é realmente luta de Michael, mas de Deus. Para entender melhor o que eu digo. Lembre-se: O Arcanjo Miguel é o cumprimento da vinda do Senhor Jesus . Jesus não é o Michael, mas Michael é o cumprimento, como Jesus na sua vinda. Temos padrões que a vinda do Senhor Deus será cumprida com a vinda de seu Filho.

Isaías 40:10
10 Eis que o Senhor Deus virá como um poderoso, eo seu braço dominará por ele; eis que o seu galardão está com ele, ea sua recompensa diante dele.

Apocalipse 22:12,13,16
12 Eis que venho sem demora, e minha recompensa está comigo, para retribuir a cada um segundo o seu trabalho.
13 Eu sou o Alfa eo Ômega, o Primeiro eo Último, o Princípio eo Fim.
16 Eu, Jesus enviei o meu anjo para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz eo descendente de Davi , A brilhante estrela da manhã.

Mateus 16:27
27 Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai com os seus anjos, e em seguida, dar a cada um segundo as suas obras.

João 6:19
19 Jesus respondeu, e disse-lhes: Em verdade, em verdade vos digo, O Filho nada pode fazer de si mesmo senão o que vir fazer o Pai : Para todas as coisas que ele fez, a estas também o Filho o faz igualmente.

Por favor, leia o seguinte para descobrir quem é o Filho do homem. É o livro de Daniel no capítulo 7, dizendo que aquele que recebeu o poder é o Arcanjo Miguel?

Príncipe da Milícia
A Menina e O Bebê
Guerra nos Céus ...
Construção do Templo

PS
Segundo meu estudo, no capítulo Apocalipse 4 e 5, Este é o "julgamento do grande trono branco." que os falsos profetas dizendo. É também em Daniel 7.

No comments:

Post a Comment