THE JUDGEMENT DAY


But you, O Daniel, shut up the words, and seal the book, even to the time of the end: many shall run to and fro, and knowledge shall be increased. Daniel 12:9 AKJV

And I saw a strong angel proclaiming with a loud voice, Who is worthy to open the book, and to loose the seals thereof? Revelation 5:2 AKJV

But I will show you that which is noted in the scripture of truth: and there is none that holds with me in these things, but Michael your prince. Daniel 10:21 AKJV

And Jesus answering said to him, See you these great buildings? there shall not be left one stone on another, that shall not be thrown down.

The Great Day of the Lord: Armageddon

And after these things I saw another angel come down from heaven, having great power; and the earth was lightened with his glory.

Deuteronômio 18:18, Maomé ou Jesus? Portuguese

Atos 3:22-26
22 Certamente, Moisés disse: O Senhor teu Deus te suscitará um profeta como eu dentre vossos irmãos, ouvi-lo todas as coisas que ele fale com você .
23 E ela deve vir a passar, que toda alma que não escutar esse profeta , ser exterminada dentre o povo .
24 Sim, e todos os profetas, desde Samuel e os que sucederam, quantos falaram, também predisseram estes dias.
25 Vós sois os filhos dos profetas e da aliança que Deus fez com vossos pais, dizendo a Abraão: Na tua descendência serão todas as famílias da terra serão abençoados.
26 Unto você em primeiro lugar, Deus suscitou a seu Servo, enviou para vos abençôo, em se afastando cada um de vocês a partir de suas iniqüidades.

Todos os profetas ouviram o profeta que será levantado por Deus.

Lucas 24:27
27 E começando por Moisés e os profetas, explicava-lhes as coisas que lhe dizem respeito [Jesus] em todas as Escrituras.

Quem é este profeta falou com os profetas antes de ele vir?

1 Pedro 1:10-12
10 Da qual salvação os profetas inquiriram e trataram diligentemente, que profetizaram da graça [que deve vir] a vós;
11 Buscando o que ou que tipo de tempo Espírito de Cristo que estava neles , Quando de antemão testemunho sobre os sofrimentos de Cristo e as glórias dos mesmos.
12 Foi-lhes revelado que não para si mesmos, mas para vós, eles ministravam estas coisas, que agora vos por eles que tenho pregado o evangelho para você pelo Espírito Santo enviado do no céu, que as coisas os anjos desejam atentar.

De volta a Atos 3:22 que é o profeta deve ouvir?

Lucas 17:05 Enquanto ele ainda falava, eis que uma nuvem luminosa os cobriu: e eis uma voz da nuvem, dizendo: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo, ouvi-lo .

Talvez tenha sido dito a Moisés e Elias. Mesmo Elias e Moisés deve escutar a Cristo. É o Filho de Deus, o profeta que vai ocorrer entre os do povo de Israel?

Jeremias 30:9
9 Mas eles devem servir ao Senhor, seu Deus, ea Davi, seu rei, quem vai levantar a eles.

Deuteronômio 18:18 Eu lhes suscitarei um profeta do meio de seus irmãos, como tu, e porei minhas palavras na sua boca, e ele lhes falará tudo o que eu lhe ordenar.

João 12:50 E eu sei que o seu mandamento é a vida eterna: o que eu falo, portanto, é como o Pai me disse, assim que eu falo.

Os profetas profetizaram, os profetas dão testemunho.

Moisés como profeta libertou Israel da escravidão no Egito. Jesus nos libertou da escravidão das trevas.

Gálatas 5:1
1 Para a liberdade foi Cristo nos libertou: Ficai, portanto, e não ser enredado novamente em um jugo de escravidão.

Vemos as profecias dos profetas sobre o fundador da Igreja, que é o Cristo e Salvador.

Isaías 42:6,7
6 Eu o Senhor te chamei em justiça, e tomarei pela mão E te guarde, e dar-te do povo , Para uma luz para as nações;
7 Para abrir os olhos dos cegos, para tirar os presos da prisão, e os que jazem nas trevas da prisão.

Jeremias 30:7-10
7 Ai de mim! para esse dia é tão grande, que ninguém é como ele: mesmo tempo de angústia de Jacó, mas ele foi salvo.
8 E sucederá que, naquele dia, diz o SENHOR dos Exércitos, que Eu quebrarei o seu jugo de sobre ti, e romperei os teus títulos, e que não servem mais estranhos :
9 mas ele servirá ao Senhor seu Deus e Davi, seu rei, a quem eu o ressuscitarei .
10 Não temas pois tu, ó Jacó, servo meu, diz o Senhor, nem te espantes, ó Israel! : porque eis que te livrarei de longe, ea tua descendência da terra do seu cativeiro E Jacó voltará, e ficará tranqüilo e sossegado, e não haverá quem o atemorize.

Que tipo de profeta vai surgir? A partir de Deuteronômio 18:18, continue no verso 22

Deuteronômio 18:22
22 Quando o profeta falar em nome do Senhor, se a coisa não cumprir, nem dizer que acontecer , não tenha falado a coisa: o profeta falou com presunção, não tenha medo dele.

O profeta de Deus para aparecer vai profetizar o futuro. O Muhhamad têm profecia?

Jeremias 28:9
9 O profeta que profetizar de paz, quando a palavra do profeta, deve vir a passar, então o profeta ser conhecido, que o Senhor na verdade enviou.

Ezequiel 33:33
33 E quando isso vier a acontecer(Ver, ele vai vir), então saberão que um profeta esteve no meio deles.

São as profecias do Senhor Jesus foi cumprida? Secret

No comments:

Post a Comment